Conheça os melhores aplicativos para condomínio!

Com tantas alternativas disponíveis de aplicativos para condomínio no mercado, qual é a melhor solução para o meu condomínio?

condotech aplicativo para condomínio

CondoTechs, quem são ?

Nesse post vamos falar sobre as CondoTechs, você já conhece esse termo? Então leia até o fim para tirar suas dúvidas e aprender mais.

CondoTechs é uma iniciativa de startups de soluções tecnológicas para condomínios. O projeto foi iniciado por empresas encubadas no programa de aceleração STARTUP SP do SEBRAE em 2018, e hoje conta com empresas de todo o Brasil.

Portanto, você encontra no grupo uma solução e seu respectivo app para condomínio para ajudar na gestão financeira, comunicação, locação de equipamentos e áreas comuns, entregas, alimentação, portaria remota, controle de acesso, automação, inspeção, serviços especializados, dentre outras.

O grupo forma um ecossistema completo de apoio para o setor condominial, e por isso deve ser divulgado ao máximo, trazendo benefício à todos. Não deixe de seguir nas redes sociais todas as novidades e informações compartilhadas.

Se você tem interesse no setor condominial e tem o perfil de síndico, administrador de condomínios, investidor, empresa de terceirização, empresa de segurança, startup ou apenas busca mais informações, fique a atento aos encontros mensais gratuitos. São eventos com presença de especialistas multi-disciplinares e que representam cada categoria interessada. A idéia é contrapor idéias, formando um debate construtivo envolvendo todas as partes interessadas. Assim, teremos a apresentação de problemas e soluções focadas no tema central do encontro.

Como encontro o melhor aplicativo de condomínio?

O próximo Meetup será no dia 28/10 no Palácio dos Campos Elíseos em São Paulo das 18h30-20h00. A lista de convidados para o painel de debate tem a presença do Juliano Belo(Diretor Executivo na Cyrela), Leandro Mello(Sócio do Departamento Imobiliário do BNZ Advogados), Michele Dim D’Ippolito(CEO da UnPark), Guilherme Leite (Sòcio-Fundador da Shielder Tecnologia) e Renato Alves Santana (Sócio e Síndico Profissional na ADM Síndicos).

Inscrições: https://www.sympla.com.br/condotechs-meetup-outubro__666669

Para soluções de controle de acesso e automação via aplicativos para condomínio, conheça www.shielder.com.br

Deixe um comentário