Exposec 2023 | Feira Internacional de Segurança

Estamos animados para convidar nossos clientes a visitar nosso estande na Exposec, a feira de exposição de segurança mais importante do país. Esta é uma oportunidade única para você conhecer nossas novas tecnologias de segurança e descobrir como podemos ajudar a proteger seu condomínio.

Nosso estande estará repleto de novidades, incluindo sistemas de segurança avançados, soluções de controle de acesso, câmeras de segurança de última geração e muito mais. Nossa equipe estará disponível para responder a todas as suas perguntas e fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços.

A Exposec é o único evento do Brasil a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança, além de atrair compradores, nacionais e internacionais, de toda a cadeia produtiva, proporcionando o ambiente para a geração de negócios e networking, com novas ferramentas disponíveis para conectá-los e fortalecer suas redes em últimas tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

Estamos ansiosos para vê-los na Exposec!

Visite: https://www.shielder.com.br/

#exposec #seguranca #shielder #shieldertecnologia #condominio #sindico #sindiconet #secovi #administradora #sindicoprofissional #intelbras #hikvision #nice #virdi #controlid #anviz #linearhcs #secukey #elgin #epson #bematech