Curioso sobre Controle de Acesso? Nós também!

controle de acesso, biometria

Se você curte tecnologias ou apenas quer saber como seu condomínio pode ser tornar mais seguro, então clique no botão Favorito e adicione nosso blog. Aqui é sua leitura!

Com o aumento de casos de invasões à condomínios utilizando métodos variados, precisamos conhecer todos os benefícios das tecnologias existentes.

Em um estudo realizado pela Gartner, empresa referência em consultoria, organizações que já utilizam o controle de acesso via biometria adotarão o uso de aplicativos móveis. Números indicam que essas organizações saltarão de atuais 5% para 70% até 2022, sendo assim um mercado em crescimento. Grandes organizações exigem segurança de alto nível e passarão a utilizar tecnologia, então por que não considerarmos nos condomínios?

Jà existem empresas que oferecem este serviço com custo acessível ao setor condominial, o que nos permite antecipar o futuro. Através da biometria é possível garantir a identidade de cada pessoa que acessa o condomínio e negar acesso quando necessário. Os aplicativos móveis são um complemento para facilitar a gestão dos condôminos e também síndicos ou administradores.

Se você quer conhecer mais tecnologias sobre controle de acesso e automação para segurança em condomínio, visite shielder.com.br

Deixe um comentário